segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo som: "Alguém"

Salve galera!


Deixo aqui a demo do meu novo som: "Alguém". Logo passarei mais informações sobre o meu trabalho de voz e violão.


Clique aqui e ouça e baixe!


Ouça os outros sons no meu MySpace >>> Clique aqui e ouça!

Alguém consegue me explicar!?



ALGUÉM? (Rafael Corrêa)

Alguém consegue me explicar
Porque demorei tanto pra amar?

Alguém consegue me explicar
Porque ela quis se afastar?
Dizendo que não vê futuro, escondendo tudo que sente
O passado parece mais seguro, mas eu te quero como presente

Alguém consegue me explicar
Porque não consigo me controlar quando estou com ela?

Alguém consegue me explicar
Porque olho tanto pro meu celular?
Esperando uma mensagem que me diga sim ou sim
Pode ser pra uma viagem ou uma noite sem fim

Alguém consegue me explicar?
Alguém vai ter que me explicar!
Alguém precisa que me explicar!!!
O que faço pra ela voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário