sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Enfie a sua inveja no cu

Não tenho inveja do dinheiro de ninguém porque pra ter eu teria que trabalhar, herdar ou roubar da mesma maneira que todos que tem dinheiro fizeram.

Não invejo a farra ou a vida fácil de ninguém porque pra viver isso eu teria que deixar de trabalhar e aguentar as consequencias disso, como os que vivem assim fizeram.

Sigo trabalhando, ganhando o meu dinheiro e me proporcionando momentos que me lembram que isso é tudo, e também nada.
Sem inveja ou qualquer outro sentimento baixo.

Alguns psiquiatras dizem que a maioria dos invejosos tem profunda admiração pelo ser invejado. Talvez aí é que esteja o "x" da questão: (sem arrogância!) não admiro ninguém tanto assim.
(Pra quem julgou sem ao menos tentar entender o que escrevi: foda-se)

Como eu disse no começo do texto: cada um tem sua história, suas lutas (ou falta delas!), seus êxitos e fracassos.

Que todos sejam felizes ou infelizes com as suas escolhas.
E ninguém tem nada a ver com as escolhas, êxitos ou fracassos dos outros. Nada.


Sai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário