quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

⚜ LEVANTA-TE E ANDA!


POSTEI ESSE TEXTO EM 2018 e repito a dose... que sirva a algum coração aflito. 
Em época de Natal e de pensar em Jesus (o que quase ninguém mais faz... é só consumismo, Papai Noel - que foi popularizado pela Coca-Cola, comilança e picuinha) fica uma historieta triste mas que pode servir de impulso pra alguém... 

A foto não é da moça. Peguei aqui na Internet...

{ Certa vez eu estava num bar (onde eu toquei por anos em São Paulo) e uma moça chegou com um bolo, decorou parte do salão com umas bexigas e sentou em uma grande mesa...

A noite foi passando e nada de chegar alguém.

Em determinado momento o gerente avisou que tirariam uma mesa... depois outra... depois outra... até que ficou apenas uma.

Quase no final da noite ela chamou o gerente e perguntou: "Vamos cantar os parabéns?".

Pegaram o bolo, todos garçons ficaram em volta da mesa, cantaram, comeram e ela foi embora.

Do palco eu a vi indo embora sozinha em direção ao seu carro. Naquela noite creio que a vida dela mudou.

Como disse o Mestre na Palavra:

[ Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas.
Eles, porém, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, outro para o seu negócio;

Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos.
Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes.
E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados.

Mateus 22:4,5-8,10 ]

A vida segue. Alguém não quis? Chame outra, outro, outras e outros e anda.

LEVANTA-TE E ANDA! }

Nenhum comentário:

Postar um comentário