sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Músicas que amo...

Gente! Quem me conhece um pouco sabe que estou meio viciado em 2 músicas de uma banda incrível! "Friendly Fires".


Sabe aquele tipo de música que você ouve uma vez e já ama? Então. "Lovesick" eu ouvi chegando no 6:01 em São Paulo... desci do carro e pensei: "que som é esse!?". Agradeço ao dj Botelho. Fui pesquisar um pouco sobre a banda e achei a maravilhosa "Paris". Tem uma bateria maluca e o refrão lembra "The Killers" (entenda como um super elogio!). Juro que não tenho tanto romantismo em relação a Paris... mas por causa desse som eu tenho vontade de conhecer a cidade luz...

One day we're gonna live in Paris, I promise, I'm on it...








Ouça e baixe agora!
Paris
Lovesick

Entre na comunidade que fiz no orkut pra música Paris!

Um comentário:

  1. Legal a dica! Baixei as músicas aqui.
    Dá até pra começar a gostar de Paris mesmo. rs
    Também gosto dessa mistura do eletrônico.

    ResponderExcluir