quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Whindersson no ROCK IN RIO

Sinceramente não tenho nada contra celebridades construídas que vendem milhões, tem milhões de seguidores e NENHUMA relevância.
Que ganhem seu dinheiro fazendo uma música descartável.

Mas, PRA MIM, o Rock In Rio perdeu qualquer respeitabilidade quando botou um youtuber (não dá pra chamar de ator... vi uns minutos daquele "Os Parças 2" com ele, Tom Cavalcante e o Tirulipa... bizarro) tosco pra fazer paródia do Guns n' Roses usando só "não sei o que lá" como letra.

Quem sou eu pra julgar o humor desse cidadão? (Afinal ele tem milhões de seguidores... UAU!)
Mas não me surpreendi quando ele supostamente foi trocado e talvez chifrado por uma moça e um cara que eu também não tinha ideia de quem eram... e isso chegou até mim por mil notícias e postagens.

E depois fiquei sabendo que não foi assim e a moça era inocente.

Aí do nada fiquei sabendo sobre um aborto que a nova companheira do "humorista" sofreu.

(No meio de tudo isso as declarações dele sobre depressão... respeito quem sofre dessa doença mas preciso pensar melhor sobre uma pseudo-celebridade tirando sarro num minuto e no outro com essa conversa de depressão... vi muitos artistas com essa conversa... é algo estranho.)

Agora ficam conversinhas sobre se ele volta ou não com a primeira moça.

Detalhe: com a cara sempre arrebentada e cada vez com mais tatuagens pra lá de toscas... (de alguma maneira a aparência lembra a do Tico Santa Cruz).

                      Que exemplo de vigor.

Um escravo do sistema que vende cada vez mais a boçalidade, um misto de sucesso/fracasso e NADA DE RELEVANTE.

Repito: os artistas pop serem nada, tudo bem.

Mas esse tipo de demência e tolice NÃO DÁ PRA ACEITAR.
Outra coisa: Medina e todos que montam aquilo são toscos...

Mas cada um que estava na frente daquele rapaz naquela apresentação também tem muita culpa no cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário